terça-feira, 27 de outubro de 2009

Texto não titulado.

Pessoas matam, pessoas morrem. Pessoas boas, ou talvez nem tanto assim.
Porquê a vida que damos tanto valor é tão passageira e imprevisível ?
Você já parou pra pensar que assim como você está vivo agora lendo meu texto, você pode morrer por centenas de milheres de coisas que podem acontecer? E nisso eu paro e me pergunto: "E os sonhos? E os objetivos? E o que deixamos de fazer pensando no futuro?"
E pior, como é horrível pensar no dia em que a morte vai bater a sua porta. Sim, porque um dia esse dia vai chegar; E aí? como vai ser? Já viu a magnitude da palavra "fim"? Será mesmo a morte o fim?
-
Bom, essas são coisas que eu só vou descobrir no dia que eu queria que não chegasse nunca. Mas não é isso que eu vim passar aqui hoje ...
Eu vim falar sobre amar as pessoas que te rodeiam. Peça desculpas pro seu pai, pra sua mãe, pro seu amigo da escola ou até mesmo pra aquele cara chato que você odeia. Pense que hoje pode ser o último dia da sua vida, ou de uma pessoa querida.
Deixe o orgulho de lado, não pense no amanhã e principalmente não deixe de dizer eu te amo para as pessoas que você ama.
-
Talvez tenha ficado bem confuso meu texto, mas sei lá. Meu maior medo é morrer e as pessoas que eu amo não saberem que eu as amo. Por isso venho dizer a todos aqueles que tem um espaço especial junto comigo:

Eu amo vocês.

Um comentário: